4 de ago. de 2012

Presidente da ACDHRio representará ABGLT em congressos em São Paulo

Neste mês de agosto, o presidente da Associação por Cidadania e Direitos Humanos LGBT de Rio Verde/GO e Região (ACDHRio) e da Rede de Organizações LGBT do Interior do Estado de Goiás (REDELGBT-GO), jornalista Terry Marcos Dourado, vai cumprir uma extensa agenda de compromissos em São Paulo/SP.


A agenda de compromissos na capital paulista começa no dia 23/08 quando, até o dia 27/08, Terry Marcos Dourado estará participando do Seminário de Eventos Adversos e Medicamentos em HIV/AIDS e Hepatites Virais. O evento vai acontecer na região de Atibaia/SP.

De 28 a 31/08, o presidente da ACDHRio e da REDELGBT-GO, será o representante do gênero masculino da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), nos seguintes eventos: IX Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids; II Congresso Brasileiro de Prevenção das Hepatites Virais; VI Fórum Latino-Americano e do Caribe em HIV/Aids e DST; e V Fórum Latino-Americano e do Caribe em HIV/Aids e DST. Todos estes congressos e fóruns vão acontecer no Centro de Eventos Anhembi Parque, em São Paulo/SP (veja vídeo do evento, acima).

Durante a programação dos congressos e fóruns, Terry Marcos Dourado - fundador da RedLacVida LGBT (Red Latinoamericana y del Caribe de Derechos Humanos, Ciudadanía y Calidad de Vida para Personas LGBT) - deverá se reunir com os presidentes da ABGLT, Toni Reis; da RedLacVo+ (Red Latinoamericana y del Caribe de Acción Voluntaria en VIH/Sida), o venezuelano Oscar Duque; e o presidente da ArtGay (Articulação Brasileira de Gays), Léo Mendes, que deverá formalizar a afiliação da ACDHRio à esta importante organização nacional.

E no domingo, 2 de setembro, a convite da fundadora e presidente da Associação Brasileira de Pais e Mães de Homossexuais/Grupo de Pais de Homossexuais (GPH), Dra. Edith Modesto, o presidente da ACDHRio e da REDELGBT-GO, Terry Marcos Dourado, vai participar de uma roda de bate-papo sobre a bissexualidade, com os adolescentes e jovens do "Projeto Purpurina", no Centro de Referência da Diversidade da Cidade de São Paulo/SP (CRD), na região central da capital paulista.